Você está visualizando:

O que é o SNG?

Anônimo

O Swing Nova Geração começou a fazer seus eventos na extinta RT- Rio Tropical, que até hoje deixa saudades em seus frequentadores, infelismente a RT não existe mais e da inauguração explosiva do Âncora Swing Club que não acatou com as melhorias exigidas pelo SNG para conforto e qualidade dos enventos Swing feito por nós , ficamos alguns meses sem estar promovendo nehum club, não por falta de convites mas sim por que buscamos sempre fazer o melhor e para isso temos que ter a estrutura de ótima qualidade, assim no mes de maio de 2009 aceitamos a parceria com o Novo Mistura Certa, o club que temos o maior orgulho de dizer que cumpri com todas as caracteristicas e busca junto de nós melhorias a cada dia, para poder atender ao publico swing com a melhor qualidade possível.


O SNG NO MISTURA CERTA:

O Mistura Certa é um Club exclusivo de swing, tendo em suas programações Noites Swing, somente para casais e solteirAs e Noites Ménage, para casais, solteirAs e solteirOs.

O Mistura Certa fez no mes de abril de 2010, 7 anos mas o Novo MC foi inaugurado somente em janeiro de 2009, isso mesmo foi feito um novo club ao lado do antigo que hoje passa por reformas para ampliação do mesmo.

O Club fica situado no coração da cidade, no Centro do Rio ( veja melhor a localização no link "mapa".

O Club foi projetado com todo cuidado para que seus frequentadores possam aproveitar o máximo de suas noites, onde o Respeito, Prazer e Segurança ( marcas registradas do SNG ) são  características essenciais.

Temos uma bela recepção com ár refrigerado, armários guarda-volumes e segurança total.
Boate totalmente moderna com DJ e LJ de primeira qualidade nos comandos do som e iluminação, essa a mais moderna encontrada nas melhores noites do Brasil.

Longe onde ha a possibilidade de conversar e curtir belos momentos.

Bar onde temos as bebidas de maior qualidade possível, drinks e aperitivos feito com o maior carinho e higiene por profissionais do mais alto gabarito.

Camarote Vip onde ha uma maior privacidade com o mesmo requinte de todo o club.

*Cabines abertas e fechadas onde cada um pode exercer suas fantasias
diversas, até mesmo nas...
*Cabines com os famosos buraquinhos, que são a febre do momento na grande maioria dos frequentadores,...
*Cabine tipo uma "cela ou jaula" onde pode ser exercida da melhor forma o voyerismo.
*Cama de Baco, uma quarto enorme com uma cama gigante onde há a possibilidade de interagir com vários parceiros ao mesmo tempo ou até mesmo observar os outros participantes apimentando ainda mais o seu tesão.

O Club ainda está entrando em nova fase onde estamos ampliando as intalações em várias áreas como Quartos nosvos, novo Longe Bar, entre tudo que já está em andamento.

O que está faltando para vcs irem conhecer esse lugar maravilhoso ?